Se você, mulher, já não sabe mais o que fazer com o marido bravo ou ciumento, te apresento a oração para amansar marido.

Com uma oração dessas ele mudará da água para o vinho, ficando doce e gentil como nunca havia antes.

As orações com esse intuito servem muito bem em todos os casos de conflitos e desentendimentos durante o casamento, se você está encarando um problema desse tipo, não pense duas vezes antes de realizar de fato essa oração.

Cada oração para acalmar homem traz um efeito diferente, algumas deixarão ele doce e gentil, enquanto outras farão com que ele morra de medo de te perder.

O que vale mesmo é testar e descobrir qual irá funcionar melhor em sua vida e em sua relação com seu marido.

Quero amansar meu marido

Oração para amansar marido ignorante

Se você, leitora, já não sabe mais o que fazer para que seu marido deixe de ser ignorante com você, essa é certamente a oração mais indicada para o seu caso.

Só quem já sofreu com um marido assim sabe como isso pode simplesmente acabar com o relacionamento. Esse tipo de situação faz com que nos desencantemos da outra pessoa, então nada mais justo do que orar para que o cenário mude.

Se você tem determinação e apego ao seu relacionamento, então nada melhor do que investir alguma fé e confiança nele.

Mantenha isso como seu foco, dessa maneira você já terá mais de meio caminho andado para o sucesso.

Conheça a oração:

“Nossa Senhora, em súplicas te peço para que vigies o meu relacionamento.

Pegue em tuas mãos o coração de FULANO e faça com que ele sinta por mim um grande carinho.

Faça com que ele não seja capaz de ser mau comigo, e que quando o fizer, se sinta muito mal.

Faça com que ele veja em mim a coisa mais importante na vida dele, faça com que o foco dele se volte a mim, pois sou a base do nosso relacionamento, assim como ele.

Toma em suas mãos a nossa causa, pois sem a Senhora tudo está perdido.

Confio no seu amor e auxílio, descanso alegremente em tua providência. Amém!”

(Oração original, se for usar coloque os créditos)

Oração para amansar marido

Para complementar essa oração, sinta-se à vontade para rezar uma Ave Maria ou até mesmo um Pai Nosso. Muitas pessoas gostam de acender velas brancas também, para que gere todo um cenário associativo à fé.

Oração urgente

A oração para amansar marido, como já disse, tem diferentes serventias. A anterior vinha para que o seu marido deixasse de ser ignorante, mas a próxima irá tocar em seu temperamento, para que deixe de ser tão bravo.

Se o seu marido tem estado muito nervoso e isso tem causado muitas brigas entre vocês dois, coloque em prática a próxima oração e você conseguirá perceber as primeiras mudanças dentro de vinte e quatro horas.

A grande sacada é que, ao realizar a oração, você precisa se distrair com novas coisas e deixar o caminho livre para que a oração se realize sem cobranças. Tudo irá funcionar, desde que você deixe isso acontecer no tempo certo.

Conheça a oração:

“Aos seres de luz que olham por mim, peço hoje em humildade, para que amansem o FULANO para que possamos ter paz como um casal.

Deus em união nos abençoa, precisamos ter harmonia para viver bem, por isso me encontro aqui pedindo pelo meu relacionamento.

Adoça a alma dele para que não falte amor por mim, faça com que ele fique doente de saudade minha quando longe, faça com que ele não saiba mais me tratar com frieza.

Faça com que ele fique junto de mim e com muita calma, banhem a alma dele em paz para que possamos viver bem. Assim peço e acredito, amém!”

(Oração original, se for usar coloque os créditos)

Oração de São Cipriano para marido

Essa oração irá fazer com que o seu marido, não só fique mais manso, mas que pelos poderes de São Cipriano, volte a te amar como ele te amava no início do relacionamento.

Em alguns relacionamentos, essa doçura se perde quando o casal entra sempre na mesma rotina, aos poucos o frio na barriga vai ficando para trás de maneira que acabamos por nos importar menos com o outro.

Agora, se você tem sentido isso em sua vida amorosa, dê um passo para traz e faça essa oração para amansar marido:

“Pelos poderes de São Cipriano e as as três malhas que vigiam São Cipriano.

(nome da pessoa) virá agora imediatamente atrás de mim.

(nome da pessoa) vai rastejando aos meus pés, vai voltar para mim pedindo perdão pôr todo sofrimento que me causou e para me pedir que vá morar com ele o mais rápido possível.

São Cipriano fazei com que (nome da pessoa) esqueça e deixe de vez qualquer outra pessoa que estar em seu pensamento. Só a mim amando.

São Cipriano afastai de (nome da pessoa) qualquer pessoa, que ele me procure a todo momento, hoje e agora desejando estar ao meu lado que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

São Cipriano fazei com que (nome da pessoa) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar em parte alguma consiga estar sem que a minha imagem venha em seu pensamento, em seu coração, em todos momentos, que ao deitar comigo tenha de sonhar, ao acordar imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar e apenas comigo queira estar.

São Cipriano que (nome da pessoa) pense em mim todos os momentos de sua vida que (nome da pessoa) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida que me ame a cada dia mais e que eu sinta prazer só comigo.

São Cipriano faça (nome da pessoa) sentir por mim amor, carinho, desejo, como nunca sentiu por outra mulher e nunca sentirá, que tenha prazer apenas comigo que tenha tesão somente por mim.

E que seu corpo só a mim pertença que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

Agradeço a ti São Cipriano por trabalhares ao meu favor e divulgarei o teu nome em troca de amansar (nome da pessoa) e traze-lo apaixonado, dedicado, fiel, cheio de amor e desejo aos meus braços .

Peço-te meu Glorioso São Cipriano para que (nome da pessoa) volte para mim, para o nosso namoro, o mais breve possível.

Peço isso do fundo do meu coração, aos Poderes das Três Malhas Pretas que vigiam ao São Cipriano.”

Você precisa escolher a oração que, em sua opinião, melhor se adapta às situações do seu casamento ou namoro.

Só você está apta a julgar isso e tomar a decisão, não faça mais de uma oração por semana, isso pode bagunçar mais as coisas.

Faça tudo com responsabilidade, alguns efeitos acabam sendo maiores do que o esperado.

Antes de deixar alguém caindo de amores por você, se pergunte sobre se você realmente quer isso para a sua vida.

Também pode interessar:

A oração para amansar marido tem tudo para dar certo na sua vida, fique ligada e não perca essa chance.