A oração de Santa Luzia é muito buscada por pessoas que têm problemas na vista, uma vez que a santa é conhecida por fazer verdadeiros milagres na visão de quem a busca. Muita fé envolvida nessas orações.

Santa Luzia tem uma história muito conhecida e muito surpreendente, que faz ainda mais pessoas seguirem a ela e buscarem por ela em seus maiores momentos de aflição e enfermidade.

Se você precisa de ajuda para resolver problemas de vista ou só mesmo para agradecer pela boa visão, continue lendo e você terá acesso às melhores informações.

Oração de Santa Luzia

Se você tem enfrentado sérios problemas em sua visão, saiba que você pode virar esse jogo. A fé move montanhas, por que é que ela não poderia curar a sua visão de uma vez por todas.

Para essa oração você não precisa de nada que seja difícil de se encontrar; apenas a sua fé mais plena e absoluta é capaz de te tirar todo o sofrimento e restaurar de fato a qualidade da sua visão.

Faça a seguinte oração:

“Ó, Santa Luzia, que preferistes deixar que os vossos olhos fossem vazados e arrancados antes de negar a fé e conspurcar vossa alma;

e Deus, com um milagre extraordinário, vos devolveu outros dois olhos sãos e perfeitos para recompensar vossa virtude e vossa fé, e vos constituiu protetora contra as doenças dos olhos, eu recorro a vós para que protejais minhas vistas e cureis a doença dos meus olhos.

Ó, Santa Luzia, conservai a luz dos meus olhos para que eu possa ver as belezas da criação.

Conservai também os olhos de minha alma, a fé, pela qual posso conhecer o meu Deus, compreender os seus ensinamentos, reconhecer o seu amor para comigo e nunca errar o caminho que me conduzirá onde vós, Santa Luzia, vos encontrais, em companhia dos anjos e santuário.

Santa Luzia, protegei meus olhos e conservai minha fé.

Amém.

Oração de Santa Luzia

Faça essa oração todos os dias para que possa ter a sua visão restaurada, não desanime pois a persistência fará toda a diferença em sua jornada na fé. Acredite nisso e receberás o que tanto precisa.

Santa Luzia protege meus olhos oração

Oração protetora dos olhos

Essa é outra oração muito poderosa para se fazer, Santa Luzia escutará o seu pedido e te auxiliará a ter a cura completa de sua visão, para que você enxergue perfeitamente.

Essa oração pode ser feita com a ajuda de uma vela branca, enquanto você assiste a chama para manter melhor a concentração, mas isso é opcional.

Faça com fé a seguinte oração:

“Santa Luzia, mulher de Deus que nunca renunciou a sua fé,

Peço que inclines a mim o teu ouvido.

Tenho sofrido com problemas nos olhos 

E como Deus lhe deu todo o poder de cura aos olhos, venho pedir ajuda.

Me adormeça e me acorde curado(a),

não em meu nome, mas em nome de Cristo Jesus.

Amém!” 

(oração original)

Oração milagrosa de Santa Luzia

Essa oração deve ser casos mais extremos, onde a pessoa simplesmente não consegue enxergar, ou está perdendo aos poucos a sua visão. 

Não faça essa oração em casos banais, ela só serve para estágios mais avançados.

Não importa por qual tipo de doença ocular você está passando; com a ajuda dessa oração você poderá certamente alcançar a cura em alguns poucos dias.

Se isso não resolver a sua situação de primeira, você ainda pode continuar tentando.

Faça a seguinte oração:

“Santa Luzia,

Que teve os seus poderes entregues por Deus,

Me auxilie na cura do PROBLEMA TAL

Para que eu possa servir a Deus sem nenhum empecilho.

Me cure pois acredito em seu poder,

aguardo pela providência divina e cura,

qual testemunharei com muita gratidão.

Amém!”

Também vai gostar de ler a oração de proteção

Oração de Santa Luzia para tirar cisco do olho

Só quem já teve um cisco persistente no olho sabe como isso pode ser irritante.

É muito difícil desempenhar bem as nossas tarefas com algo incomodando a região dos olho, por isso é que essa oração pode ser tão eficaz.

Faça com fé  a seguinte oração:

“Tira o cisco do meu olho!

Assim peço a Santa luzia!

Tira o cisco do meu olho!

Tira, tira, tira e tira!!!

Amém!”

Depois de orar com fé, você deve deixar os seus olhos bem abertos por dez segundos inteiros, depois pisque sete vezes.


Também pode interessar:

Escolha a oração de Santa Luzia que melhor te serve, partindo daí será possível obter a cura que você tanto espera. Fique com Deus!