Oração de Oxalá para chamar prosperidade

oração de oxalá
Escrito por Paulo Rodrigues

A oração de Oxalá pode fazer toda a diferença em sua vida, este orixá chama o sucesso e a prosperidade em sua vida, então se o que você está buscando é abundância e felicidade, aposte nisso de uma vez por todas.

Mesmo que você não saiba muito sobre os orixás, é sempre uma boa ideia estudar um pouco sobre isso, a fé ainda é a melhor maneira de chegar onde sempre sonhamos. Neste post te explicaremos um pouco mais sobre a oração e sobre o orixá.

Não importa se você já tem o hábito de orar todos os dias ou se isso ainda é algo novo para você, orar e ter conhecimento espiritual nunca é demais.

Oração de oxalá

Engana-se quem pensa que, para fazer as orações a Oxalá você deve ser praticante da umbanda. Os orixás estão presentes e dispostos para todas as pessoas inclusive para aquelas que ainda não participam ativamente da umbanda.

Você deve orar sem medo, não pense que os orixás te farão algum mal, você simplesmente está orando pelo bem, eles certamente te entregarão isso de volta. Caso ainda não se sinta seguro(a) para orar, apenas pesquise mais sobre os orixás.

Essa oração é muito simples e pode ser feita em qualquer horário do dia, mas o mais indicado é que seja feita logo depois de acordar porque é uma oração que pode trazer muitas coisas boas para a sua vida.

Oremos:

“Oxalá, bom amigo e companheiro, derrame abundância em meu dia e faça com que eu tenha toda a paz.

Não sinto a necessidade de nada que você não pode me prover, porque sei que me darás tudo o que preciso sempre. A ti direciono  minha oração porque sei que serei escutado(a).

És um fiel amigo e companheiro de toda a vida, a ti entrego as minhas preocupações para que as reduza a pó. Abençoa o meu dia e faça com que eu tenha sucesso.

Fico em paz porque sei que me proteges e que me colocas como vencedor em todas as guerras, não mais temo aos meus inimigos porque eu sei que Oxalá está sempre comigo.

Coloco em tuas mãos o meu dormir e o meu despertar pois sei que a tua mão me protege e me guia. Aos demais orixás guardo o respeito e a gratidão sempre. Que assim seja!”

oracao de oxalá

Para que serve a oração de Oxalá?

A oração a Oxalá serve principalmente para que você consiga ter sucesso e prosperidade em seu dia. O ideal é que você ore todos os dias após acordar para garantir que a oração permanecerá em pleno  funcionamento.

Você deve sempre guardar em seu coração o respeito a oxalá, assim ele estará sempre provendo para você e para o seu lar o que é necessário, desde alegrias até paz e dinheiro.

É importante que você nunca perca a fé ou desafie a ele, senão você enfrentará sérios problemas com a fé.

A oração a Oxalá funciona mesmo?

A oração a Oxalá realmente funciona e pode mudar a sua vida da água para o vinho. Todas as coisas ruins que tem acontecido em seu caminho podem ser mudadas por Oxalá, basta que você tenha fé nele sempre.

Cada vez que Oxalá fizer um bem em sua vida você deve agradecê-lo. Isso é algo muito importante e Oxalá vê toda a diferença nisso sempre. Não tenha medo de agradecer ou de mostrar a ele que está feliz com os caminhos que ele tem tomado em sua vida.

Respeite-o sempre ao máximo, senão você certamente terá problemas, mas fora isso, você sempre terá um grande amigo de fé com quem contar se agir de maneira correta.Quem é Oxalá?

Segundo a crença da Umbanda, Oxalá é o orixá que criou toda a humanidade e tudo o que conhecemos como mundo. É um dos Orixás mais poderosos e temidos no universo da umbanda e também o que mais recebe orações.

Segundo a crença ele é o orixá mais antigo existente e também o mais rigoroso naquilo que espera de seus filhos. Ele pune aos  maus e dá vitória aos justos, é conhecido por não privilegiar os mentirosos e malfeitores.

Se quiser ganhar a proteção de Oxalá você precisará andar no caminho certo, nada de enganar ou causar dor nas outras pessoas, ele abomina este tipo de coisa e é importante que você jamais tome estes caminhos enquanto busca pelo agrado dele.

Cada orixá é importante de sua própria maneira, não pense que Oxalá é o único que merece o seu respeito e a sua oração. Busque pelo conhecimento sobre os outros orixás, você só terá a ganhar com isso.

Você pode orar para vários orixás a fim de receber vários tipos de benefícios, mas não ore para mais de dois por dia, senão você poderá ter problemas.


Mais orações:

A oração de Oxalá mudará a sua vida se você orar sempre com muito respeito e com comprometimento. Boa sorte!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário

×
Christin quer te falar