Oração das almas aflitas para Segunda Feira

Oração das almas aflitas Segunda Feira
Escrito por Paulo Rodrigues

A oração das almas aflitas pode te ajudar a sentir mais em paz em relação aos que se foram. Só quem ainda sente a presença de pessoas que já partiram sabe como isso pode vir a ser perturbador. Orar é sempre a melhor solução.

A oração das almas aflitas ajuda para que as almas que ainda não partiram consigam encontrar a luz e a paz.

O processo do desencarne pode ser muito turbulento, nem todos os espíritos compreendem que estão mortos e que devem seguir os seus caminhos.

Sente a necessidade de fazer a oração? Então continue lendo este post até o final, aqui te daremos as principais dicas sobre isso.

Oração das almas aflitas segunda feira

A oração serve para várias coisas diferentes, na verdade. A oração ajuda para que a alma que está aflita consiga encontrar a paz, para que o espírito pare de incomodar a sua vida, para que um ente querido parta sem dor… é uma oração muito útil.

É importante que você entenda as finalidades dessa oração, afinal, se existe algum espírito te perturbando, ela pode ser a saída para você.

Muitas vezes sofremos com antigos donos das casas onde moramos, parentes que não aceitam a partida… almas sem paz.

“Ó almas aflitas que se colocam sem descanso, a vocês destino essa simples oração. Sei que vagam pelo escuro perdidas e sem rumo, ó almas aflitas, sigam os seus caminhos.

Vós que já viveram, já choraram e já sorriram, partiram deste mundo para o plano espiritual. Aceitem a partida, sigam o caminho da vida. Peço a Deus, o criador que vos abençoe e que vos faça entender a necessidade da partida.

Ó almas aflitas, sejam livres partindo daqui, encontrem o destino de sua ações, busquem pela luz que vos chama agora. Entendam que a ida também faz parte.

Deixem a partir de agora o mundo terreno e encontrem o destino, ó almas aflitas. Não mais encontrem-se em meio aos vivos, pois este lugar já não os pertence. Assim seja, amém!”

Oração das almas aflitas para Segunda Feira

Essa oração deve ser feita na segunda feira, é o melhor dia para levar as almas da escuridão para a luz.

A oração das almas aflitas para segunda feira é perigosa?

A oração não é exatamente perigosa mas pode ser um pouco assustadora para as pessoas que não têm o hábito de orar pelos que já partiram sempre. É importante que você se prepare para isso.

Normalmente compreendemos que orar pelas outras pessoas ou ter alguém orando por nós é positivo, mas neste caso tudo é completamente diferente.

Quando oramos para as almas aflitas devemos ter em mente que ou elas não conseguem ou não querem se desapegar do mundo terreno, ou seja, estamos colocando em oração algo que elas não conseguem fazer sozinhas.

Por exemplo, quando uma pessoa morre e ama muito a sua casa, é normal que não consiga desapegar do ambiente, fica presa ali. Se você for morar na casa, sentir a presença e buscar orar, a alma certamente ficará ainda mais revoltada.

Por isso indicamos que busque bastante fé e bastante comunhão antes de começar a orar, vá com calma, sinta-se preparado para que não hajam sustos posteriores.

Devo fazer alguma oferenda na oração?

Não necessariamente, mas indicamos que você acenda uma vela branca para que as almas consigam encontrar mais facilmente a luz que tanto precisam.

Você não precisa de uma vela cara e nem nada do tipo, qualquer tipo de vela branca já servirá para a tarefa. Basta acender e orar com ela acesa, assim as almas conseguirão seguir a luz.

Não tenha medo de ofertar as velas, são uma forma incrível de complementar essa oração, ore com fé e com a ajuda da vela tudo sairá bem.

A oração das almas aflitas segunda feira funciona mesmo?

Sim, realmente ajuda as almas aflitas a encontrarem a luz. Este é um processo difícil então é importante que você esteja com a sua fé em dia.

Não deixe que a prece te faça sentir desprotegido, algumas pessoas simplesmente deixam de orar por sentirem muito medo, continue orando e perceba como isso pode fazer bem para você.

A oração das almas aflitas para segunda feira te ajuda a mandar embora os espíritos que não conseguem se desvencilhar do mundo terreno. Então orar é sempre uma boa opção, principalmente quando nos sentimos observados.

Ore, peça a Deus pela divina proteção e diga que precisa de ajuda para que as almas aflitas sigam seus rumos até a luz, Deus não te negará ajuda nisso.


Mais orações:

A prece das almas aflitas é bastante poderosa, nunca faça por brincadeira ou coisa do tipo, leve a sério e faça com toda a sua fé.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário